Qual o prazo de entrega?
Quando contratado o serviço de ENTREGA (serviço opcional e cobrado à parte), em casos de compras em loja física o prazo para entrega poderá ser consultado com os nossos vendedores em loja, através do NAC pelo (71) 3500-8383, ou através do Whatsapp pelo link:
OBS: nos períodos festivos e promocionais, o prazo de entrega sofrerá ajustes.
Locais que as entregas não serão possíveis de serem realizadas
A entrega não será possível ser realizada nos locais de difícil acesso, tais como:
• Transporte marítimo (balsas, ferry boat);
• Entrega em endereço não informado;
• Impossibilidade de entrega (escadas estreitas, locais sem condições de manuseio do produto);
• Imóveis sem elevador, a partir do 4° andar;
• Que precise realizar o Içamento, dentre outros.
Tive um problema com minha compra, o que fazer?
Caso tenha ocorrido qualquer problema com o seu produto estando ele dentro da garantia de 90 dias concedida pelo CDC, ligue para o NAC (71) 3500-8383 ou fale através do Whatsapp pelo número (71) 99670-8380 os atendentes lhe ajudarão.
Quais os prazos de garantia para produtos comprados?
• MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS:
90 dias após a entrega do produto
• PORTÁTEIS:
Prazo estipulado pelo fabricante.
Qual é o prazo de troca para produtos comprados em loja física?
MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS:
Dentro do prazo de 90 dias, o consumidor poderá contatar o NAC para informar o defeito do produto, devendo assim aguardar a vistoria do técnico e o parecer técnico da central
OBS: reclamações posteriores ao prazo de 90 dias, não terão direito a troca, cancelamento ou reparo.
PORTÁTEIS:
A troca imediata por defeito de fabricação, em caráter de exceção deve ocorrer na loja em até 02 dia úteis, a partir da data de entrega do produto, devendo conter a embalagem original, manual, todos acessórios e sem sinal de mau uso. Após este prazo o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante do produto para solicitar a realização da assistência técnica.
PRODUTOS DE MOSTRUÁRIOS:
Troca ou reparos de produtos de mostruários estão sujeitos à análise do Termo preenchido no momento da venda pelo cliente. Produtos de peça única NÃO tem direito a troca, por se tratar de única peça disponível no estoque.
Meu produto apresentou defeito, qual o prazo para tratativa da empresa?
O Baianão Móveis tem até 30 dias para reparar ou trocar o produto, contados a partir da data de identificação do vício pela vistoria do técnico.
Meu pedido foi cancelado, como recebo reembolso?
Em caso de restituição do valor pago pelo produto e/ou serviços, a restituição ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Desejo solicitar o cancelamento de serviço (Garantia estendida, sorte dobrada, ganhe mais), como faço?
Entre em contato através do NAC pelo (71) 3500-8383, através do Whatsapp pelo link: https://wa.me/5571996708380?text=Ol%C3%A1%2C+Baian%C3%A3o%21+ ou número (71) 99670-8380, relate a situação e a motivação para o cancelamento.
Fiz uma compra e me arrependi, tenho direito a troca/cancelamento?
O direito de se arrepender da compra dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, apenas é concedido para as compras feitas FORA do estabelecimento comercial físico (telefone, site, etc), pois o consumidor não teve a oportunidade de degustar do produto antes da compra, conforme prevê o Art. 49 do CDC, devendo o consumidor entrar em contato com o NAC. Este direito NÃO é concedido às compras feitas em loja física.
O que não dá direito a troca/cancelamento?
• Produtos que possuam evidências de quedas, ataques de pragas, agentes da natureza, oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza adequada ou em desacordo com o manual de instruções;
• Produtos com indícios de uso indevido ou ligação errada (erro de voltagem ou instalação elétrica equivocada);
• Produtos expostos a condições adversas e/ou imprevistos como umidade, frio, calor intenso ou maresia, por exemplo;
• Produtos montados por terceiros, que não sejam profissionais autorizados pelo Baianão haverá a perda da garantia do produto previsto pelo CDC;
• Produtos transportados pelo cliente para o endereço diverso de entrega, após atestar recebimento;
• Variações de tamanho, tonalidade, cor ou textura dos lotes de fabricação dos produtos de exposição, mostruário, saldos e/ou ponta de estoque;
• Medidas incorretas trazidas pelo consumidor, exemplos: sofás que não cabem na residência, TV que não cabe na parede, cama que não cabe no quarto, dentre outros.